Provas para o BACEN acontecem neste domingo



Serão realizadas neste próximo domingo, dia 31, as provas para 500 vagas do concurso do Banco Central, para técnico(150 vagas) e analista(350 vagas). Nesta semana o organizadora do concurso ja divulgou os horários e locais das provas, o mesmo pode ser visto no site da Cesgranrio e deverá ser levado impresso para o local do exame, junto com a identidade.

O horário para as provas de técnico e analista será das 9h às 13h (horário de Brasília), e também das 15h às 19h para a prova objetiva de conhecimentos específicos para os que concorrem a analista.

Para passar a fase seguinte, os candidatos a técnico terá de obter nota padronizada de 30 pontos em Conhecimentos Gerais, 60 pontos em Conhecimentos Específicos e 150 pontos no somatório das duas provas, pelo menos, além de se classificar em até 5 vezes o número de vagas para a área que esta concorrendo. Ja para analista, precisa de notas padronizadas de 30, 40 e 90, respectivamente, e na discursiva, 40 pontos, no mínimo.

A próxima etapa consiste de avaliação de títulos para os habilitados, exceto para técnico da área 1 (suporte técnico-administrativo), sindicância de vida pregressa e programa de capacitação. O concurso será valida por um ano, prorrogável por igual período.

Site: Cesgranrio

0 comentários:

Postar um comentário

top